sábado, 21 de maio de 2011




Sempre  será difícil , dizer  para voce  que , " EU TE AMO " , pois  sempre  que  me  dar  coragem  de  me  declara  lá  esta  voce com outra  . 
Sei  que eu não  posso reclamar  pois  voce  nem  lembra  que  eu  existo  , todo  mundo  muda  quando  fica  maais  rico  e  maais , popular  e  se  esquece  daquelas  pessoas que  
qaundo  era " Pobre" te  ajudou  e te  acolheu , pois eu  não  queria ser  apenas  um  passa-tempo em sua  vida  , mais  que  pena  hoje  em  dia  eu  nao  tento mais  te  falar  que  te amo  pois  sei  que  naao  valerá  mais  apena  ouvir  voce falaar  eu tambem , pois  sei  que  quando  for  te  dizer  sempre  vou  perder a fala e a confusão vai  acontecer  *---*                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário